sexta-feira, 8 de julho de 2011

CARACTERIZAÇÃO DA TURMA

1º TRIMESTRE / 2011

CARACTERIZAÇÃO DA TURMA: Os alunos da turma de 1º Ano D são muito afetivos, responsáveis, dedicados, atentos, respeitadores e inteligentes. Mesmo que a grande maioria não tenha frequentado a escola de educação infantil, eles não apresentam grandes dificuldades na aprendizagem, isto se dá pela grande atenção da família. Temos uma rotina que facilita o bom andamento da turma. Aprendemos músicas, histórias, artes, Matemática, Português, além dos Projetos: Por uma alimentação saudável e sobre Meio Ambiente que estão nos fazendo amadurecer e crescer muito enquanto seres humanos. As famílias estão de parabéns por toda a dedicação, cuidado e apoio. Percebe-se amor, carinho, atenção, através do olhar e atitude de cada criança.

PARECER INDIVIDUAL: ............... é um aluno atento, dedicado, educado, amigo e alegre. É um aluno que contribui muito dando sua opinião quando algum assunto é abordado em sala de aula. Gosta de realizar as atividades. Se continuar neste ritmo logo estará lendo e escrevendo. Está dia-a-dia organizando melhor seus materiais, mas ainda precisa dedicar-se mais. Gosta muito de estar com seus colegas. ......... continues esta criança linda que és. Que Deus ilumine seu caminho e de tua família.

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta'..."

2 comentários:

  1. Ola adorei seu blog, mostra muita criatividade a cada novidade postada. Gostaria de presentiar seu blog com um selinho do blog OS ANIMAIS, que é meu blog sobre tudo relacionado aos animais.

    Bom para pegar o selinho é so entrar aqui http://osanimais.com/nosso-banner-com-nosso-link/leve-nosso-link-com-voce/

    So copiar o codigo da caixinha e pronto.

    Regrinhas:

    1- Na postagem deste selinho, colocar nosso link;
    2- Indicar algum blog para recebê-lo;
    3- Avisar o blog indicados.

    Obrigado espero que goste do meu presentinho humilde, mais de coração.

    ResponderExcluir