sábado, 23 de maio de 2009

Aluna do 2º ano do Ensino Fundamental ( 1º trimestre)

A aluna .......... desde o início do ano mostrou ser muito interessada, inteligente, concentrada, crítica e alegre. Apresenta boa oralidade, expressando-se com muita clareza, conhecimento e coerência.
Durante este primeiro trimestre .............. destacou-se na leitura contando histórias, ajudando os colegas e professora, mostrando ter iniciativa e autonomia para decidir quando ajudar.
Na Matemática, assim como nas outras áreas do conhecimento, .............. demonstra ter muito conhecimento indo além do que é proposto. Sempre que possível, enriquece nossas tardes, contribuindo com suas opiniões e conhecimentos do que está sendo discutido.
Um aspecto não muito favorável a aluna ............. é a inquietação. .............. não tem paciência para esperar a vez de falar e de realizar as atividades. Algumas vezes nega-se a participar de algumas atividades por não ser como ela quer e isso acaba atrapalhando o seu desenvolvimento e consequentemente o da turma.
Sugiro que ..................realize atividades esportivas no horário inverso ao da escola, onde poderá desenvolver o espírito esportivo, o trabalho em equipe e poderá desenvolver autocontrole de suas emoções, principalmente as referentes às suas inquietações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário