sábado, 23 de maio de 2009

Aluno do 2º ano do Ensino Fundamental


O aluno ......... teve o início de ano letivo um pouco conturbado, apresentou muitas inquietações, descontrole emocional e corporal. O caderno era muito desorganizado assim como suas ações. Não conseguia acompanhar o que era proposto e trabalhado em sala de aula. Estava quase sempre envolvido em conflitos com os colegas. Todos esses fatos estavam prejudicando muito o desenvolvimento de.........
Com o apoio e empenho da família, ......... mudou e avançou em todos os aspectos. Tornou-se um menino mais calmo, organizado, atento e dedicado. Passou a respeitar mais seus colegas e professora. Consequentemente a aprendizagem evoluiu muito. ..........já consegue escrever e ler palavras e frases simples. Mostra grande interesse pelos assuntos abordados em sala de aula. O mesmo ocorre na Matemática e outras áreas do conhecimento.
Quero parabenizar a atitude da família e elogiar os avanços que ........... teve nestes meses que passamos juntos. Espero que ........... continue avançando ainda mais em todos os aspectos. Sugiro que ele pratique no turno inverso algum tipo de atividade esportiva, onde poderá desenvolver a concentração, a organização, o espírito esportivo, o trabalho em equipe e também poderá amenizar ainda mais suas inquietações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário